segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Terninhos!





Pra começar, algumas pecinhas "sociais". Não curto muito este termo... mas tenho que admitir que é o que mais se encaixa nos modelos a seguir, e ironicamente, é que menos se encaixa com o meu jeito de vestir, rs. Deus é testemunha de que eu tentei... Ele e mais uma penca de gente que presenciou alguns desses momentos hilários onde eu tentei me vestir "socialmente", rssssss.

Não tenho nada contra terninhos, mas me lembram a época que eu era forçada a trabalhar de meia calça e sapato de salto todo santo dia em um certo ministério. Então, terninhos são chics, legais e bem alinhados.... mas para quem gosta e tem o costume de usá-los.

Estes aqui podem ser seus pela bagatela de R$ 25,00 cada ou R$ 40,00 o pacote com os dois.
São tamanho 42, com pouco uso e bem alinhadinhos. O terninho grafite (marca Printing) veste 40 também e tem as mangas um pouco mais curtas, é bem mais moderno. Já o terninho preto Apóstrofe (abaixo) já e um modelo mais clássico, porém bem acinturadinho e com pequenas ombreiras para ajudar a alinhar. É um 42 bem grandinho, servindo para 44 tranquilo, todo forrado em cetim preto.



Um comentário:

  1. OLÁ , TUDO BEM ?

    GOSTEI DO BLAZER PRETO , VOCÊ DIZ QUE VESTE BEM 44 , GOSTARIA DE SABER O VALOR TOTAL PARA O CEP 12282270 .
    SHT1103@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir