segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mega Bazar em Brasília, não perca! até 80% OFF












Atenção Pessoas de Brasília!

A Lullypop Creative Acessories e Carol Dias artesanato convidam para a primeira edição do
MEGABAZAR de março
Traga suas tralhas! Novos e semi-novos!


Serão roupas, bolsas, sapatos, bijus, customizações, acessórios para casa e decoração, e é claro, itens da lullypop e da Carol Dias em promoção!

Sabe aquela peça que você não usa mais, não serve mais, ou simplesmente vc acha que passou da idade de usar? Tem tb aquelas que a gente sempre guarda esperando usar um dia neh...É, a gente tem mania de guardar coisas....

Mas agora chegou a hora do desapego! Traga tudo que vc não quer mais, e entre na corrente do desapego! Ano novo, vida nova, minha gente! Se vc faz artesanato ou customização, traga também!

Para participar, separe suas tralhas e envie um email para lullypop_bazar@yahoo.com.br dizendo que tipo de peças vc vai trazer. Temos mesas e cadeiras disponíveis. Vamos imprimir um flyer e distribuir em locais estratégicos, e usaremos um salão de festas na asa norte. Para isso, será cobrada uma taxa única de R$ 10,00 dos participantes.

O flyer também será mandado via internet, não se preocupem com isso. Todos das suas listas saberão do evento =) O que não for vendido, podemos trocar entre os participantes... E o resto, quem quiser doar, temos alguns lugares que precisam mesmo =)

Participem!

Um comentário:

  1. Ah!!Queria participar mes nesse ia não poderei.. uma pena!!! Nunca consegui participar de um bazar daqui do Df.. Tomara que seja um sucesso!!

    http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir